segunda-feira, 4 de maio de 2009

FAMILIAS BENEFICIARIAS DO PROGRAMA BOLSA FAMILIA JA PODEM ATUALIZAR SEUS CADASTROS ATE O DIA 28 DE JUNHO DE 2009


A secretaria municipal de Desenvolvimento Social de Capixaba e coordenação de Programas Sociais avisa a todas as Famílias beneficiaria do programa Bolsa Família que esta aberto o processo de atualização cadastral.

Todas as pessoas que fizeram cadastro há mais de dois anos terão que atualizar. Caso não atualize, quem já possui beneficio corre risco de perder, e quem ainda esta aguardando seleção ficará impossibilitado de continuar a concorrendo. As pessoas que nunca fizeram cadastro também poderão fazer.

Para fazer o cadastro são necessários todos os documentos pessoais de todas as pessoas que moram dentro da mesma casa. O responsável pelo cadastro deve possuir todos os documentos, é indispensável que possua CPF e Titulo de eleitor.

O atendimento será primeiro somente para o pessoal que mora na Zona Urbana (dentro de capixaba) que será até o dia 15 no centro de artesanato ao lado do galpão da feira livre a partir das sete e meia e após concluir, iniciaremos para o pessoal que mora na zona rural, indo a cada localidade, em escolas e associações conforme o calendário de recadastramento.


Liberato Ribeiro da Silva Filho

Secretario Municipal de Desenvolvimento Social

Ivan Nogueira Alves

Coordenador Municipal de Programas Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário